domingo, 5 de março de 2017

Pode ir

Já disse que não me contento com pouco, não te quero pela metade. Te quero inteiro.
Me beije com força, antes de ir.
Não quero ser aquela que na sexta a noite você tem na cama e no sábado de manhã esquece tudo rolou.
Quero ser aquela que vai dormir com o teu Boa Noite e acordar com você do meu lado dando Bom Dia. Quero um amor tranquilo ou nem tranquilo assim, se é que você me entende..
Quero sossego, quero carinho, chamego.. Não quero mentiras e desculpas.
Não quero vários, nem todos aos meus pés, nunca quis.

Se não quer isso, pode ir..
Se você se contenta com pouco ou melhor, com várias e nenhuma. Não sou eu que vou muda-lo.
Não me contento com pouco,
Te quero ao todo e não ao meio.
Como já dizia Augusto Barros: "Viver pela metade é ilusão" E por favor meu caro.
Chega de ilusão.




Repost: 17/06/2015

Nenhum comentário: