segunda-feira, 15 de junho de 2015

Talvez tenhamos encontrado o amor bem aqui, onde estamos.

#np Whindersson Nunes - Deixa eu passar

"Mina, se liga que eu to aprendendo a não correr pra ver você. Eu já vi essa cena, oh morena você só vai dar valor, quando me perder"

Não nos damos conta de quando quem gostamos está do nosso lado.
Passamos um puta perrengue para saber que aquela é a certa, na verdade perdemos pra saber que o certo sempre estava bem na nossa frente e deixamos passar.

O amor está em todas as coisas, nas pequenas são as principais, naquelas que não damos tanto valor. Como um recado sem importância deixado na sua mesa.
(..)
Falar de amor ou de amar alguém é tão complicado porque não sabemos se o que sentimos será correspondido.
Um sentimento tão bonito de ser demostrado, de ser sentido, de ser compartilhado e não conseguimos falar sobre sem termos um certo receio do que a pessoa que estamos conversando vai pensar.

É dificil mas se ama; se gosta, se acha que não consegue ficar sem:  METE A CARA,  meu! Eu não faço porque ainda não tenho essa coragem, mas como diz o ditado "Faça o que falo, não faça o que eu faço" ou algo assim.

Amar quando se é reciproco é vida.. se joga! E se não for, pelo menos fique com a sensação do EU TENTEI.

PS: WeIt (Imagem)
PS¹: Enjoy the music

:*


Nenhum comentário: