terça-feira, 21 de abril de 2015

Eu Sou Toda Amor ♥

#np Coldplay - Yellow/ #np The Goo Goo Dolls - Iris

"Que me perdoem se eu insisto neste tema
Mas eu não sei fazer poema ou canção
Que fale de outra coisa que não seja o amor"
- Toquinho

Do que mais eu poderia falar, se não do amor?
Eu sou toda amor.
Dou mais amor, do que amo a mim mesma e isso está um tanto quanto errado.
Mas eu sou assim, gosto assim. Eu amo muito e amo tudo.
Não estou falando de um único amor, pois existem vários tipos.
E tenho certeza que eu consigo amar de todas as maneiras possíveis, porque amar é lindo!
E cá entre nós, quando amamos ficamos mais lindos. E isso explica muita coisa, não? (:

Ver alguém amando, apaixonado ou o que quer que seja é fascinante.
A vontade é de ficar olhando pra pessoa pra sempre.
Ela consegue transmitir paz, alegria, amor.
Aquele sorriso bobo estampado na cara que quase sempre é impossível de esconder é.. lindo! E te da vontade de sorrir também.

Ah.. o amor. Uma pena que algumas pessoas não o valorizam tanto quanto algumas fazem.
Não sabem o quanto perdem com isso.
Amar é tão bom, por isso eu amo. É a melhor coisa que eu consigo e posso dar.
E o melhor? Totalmente free e não preciso de nada em troca, mas se for recíproco; as coisas melhoram. ;)

PS: Ame como se não houvesse amanhã :*

Nenhum comentário: