quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

"Pensamentos voam com o vento"

Meus caros, venho compartilhar com vocês um super blog.
Tem textos lindos e super fofos. Tipo a minha cara :) Vale muito a pena dar uma lida nas postagens, que eu tenho certeza que você não vai querer parar de ler.
This is Igor.
Anyway, o blog é do Igor mais conhecido como Koala, eu conheci por meio da minha irmã pois ele tocava em uma banda em que ambos gostamos (Replace, depois eu coloco uma música da banda aqui), ele saiu da banda, porém ela ainda existe. Foco NELE. 
Eu nem imaginava que ele escrevia, quando a minha irmã me falou e me mostrou um texto eu fiquei tipo:"como assim?" Mas é. Ele escreve muito bem. Vai valer a pena.
Então lá vai, vou colocar os links das publicações que eu mais gosto, o link do blog, e o que mais for necessário.


Link¹:: Vem cá ver o dia nascer
Link²: Fui tentar viver a vida sem você
Link³: Ah, se ela soubesse...

Link do blog: Pensamentos voam com o vento - Sim, esse é o nome do blog e o título da postagem.

Nosso Tempo


Ponto de Paz



PS: Enjoy It :*


Nenhum comentário: