quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Seja muito bem-vindo 2015!

Muitos, se não todos, sempre começam o ano dizendo que esse será diferente, esse valerá a pena e será muito melhor que o ano que terminou, mas sempre acabam fazendo as mesmas coisas, repetindo as mesmas burrices. Eu sei disso por experiência própria.
Maaaas, esse ano será diferente!  :)

Não sei se vai dar pra fazer todas as coisas que eu pretendo esse ano, mas umas duas pelo menos tem que dar certo. E espero que sejam as boas.
..
E eu decidi que, não quero mais ter as coisas pela metade. Não quero mais me contentar com o pouco ou o resto que me dão. Não gosto da metade, quero tudo por inteiro; até porque, quem que se contenta com metades? Meio amor? Não existe amor parcial, ou você ama ou não ama. Um meio amigo? Que quando você mais precisa dele e ele não está lá.
Cansei das "meias" de tudo, esse ano quero tudo por inteiro!

Sendo assim, seja muito mais que bem-vindo 2015. Traga todos os amores que desperdicei em 2014, seja o ano que será relembrado com sorrisos.

:*

Nenhum comentário: