quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Vai entender..

#np John Mayer -  Who Says

Não sei se os homens são burros ou nós mulheres somos trouxas demais.
Deixe o coração guiar você. Ele é o único
que pode, um dia, levá-lo até o
maior sonho da sua vida. 
Quando você se relaciona com alguém em que ambos se dão bem, tem clima, tem vibe e até gostos parecidos; tudo rola muito bem mas não passa disso. De um "rolar" as coisas, sabe?

Agora, por que só isso? Por que só um rolo?
Por ele achar que ela não quer nada serio? Ou por ele não querer nada e deixar rolar do jeito que está e a deixar continuar insistindo em algo que não dará em nada?
Ou seria porque os dois querem algo, mas ninguém tem a coragem de dar o primeiro passo, tomar a iniciativa e se expor; pois vai que não seja reciproco? "E se eu tomar um pé na bunda, de novo? Melhor deixar do jeito que ta." NÃO!

O Não é a única certeza que temos diante desse mundão todo, temos que correr atrás do nosso SIM. Não estou dizendo pra se humilhar pra quem quer que seja, mas digo que seja verdadeiro.
Ta curtindo a menina/menino, fala pra ela/ele. Senão vão ficar nesse impasse de nada sair do lugar e continuar sempre na mesma.
Se acha que ela é quem vai te fazer feliz, se declara de uma vez. Ta esperando o que? Ela desencanar de você e outro aparecer e só aí você perceber que ela era pra você? 

Mas se você se abriu, falou tudo o que tava engasgado e a pessoa disse que só ia ficar no rolo.. Bom, paciência. Se não é ela a pessoa certa, aguenta. Ela aparece. ;)

PS: Nem tudo que eu escrevo está relacionado direto a mim.
PS¹: Ontem foi 70 aniversário do Fim do holocausto \o/
PS²: Enjoy It & listen the music

;*


"life's too short to regrets and less love. So share love.."


Nenhum comentário: