sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Sobre o Personagem de um romance que está sendo escrito, vivido.

#np Sam Smith - Restart

Venho por meio deste indicar mais um livro, que eu ainda não li por completo mas estou louca para lê-lo.
Eu Me Chamo Antônio do também publicitário Pedro Gabriel. Esse livro tem quase a mesma pegada que "Faça Amor, Não faça jogo" só que Eu me chamo Antônio não tem tantos textos "fofinhos". 
São poemas com escritas diferentes, com ordens loucas e em guardanapos, eu amei o livro. 


"Antônio é o personagem de um romance que está sendo escrito e vivido. Frequentador assíduo de bares, ele despeja comentários sobre a vida — suas alegrias e tristezas — em desenhos e frases escritas em guardanapos, com grandes doses de irreverência e pitadas de poesia."


É que as vezes precisamos perder amores, para ganhar poemas.

PS: O Link da música ta na hashtag
PS¹: Tem o link do video onde o Autor fala mais sobre o livro
PS²: To tentando.

Nenhum comentário: