segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Retrospectiva 2014

#np Camila - Bésame

"Sempre na mesma. Nunca  muda."


Esse é um daqueles posts que eu escrevo pra caramba, falando como foi o meu ano. Pontos positivos, negativos. Das vezes que me iludi, sofri, sorri, chorei.. Essas coisas.
Tem coisas que eu gostaria muito de dizer, mas por motivos MINHA PRIVACIDADE eu não vou contar aqui não ;) E vou pular alguns meses, quando eu ver que não aconteceu nada de bacana.

Janeiro
Não entrarei com muitos detalhes desse mês, mas digo que foi um dos melhores desse ano.Comecei 2014 bem, com experiências novas e que realmente me surpreenderam.

Março
Byebye Dial Link. Resolvi tocar o foda-se, sai do emprego sem saber o que seria dali em diante. Foi difícil deixar o pessoal, mas é vida que segue. Fiquei 2 meses desempregada, então de Março á Maio minha vida foi, acordar tarde, comer, enviar curriculum, dormir tarde e assim sempre.

Junho
Dad lindo!
Comecei a trabalhar na Editora Abril e a fazer curso na ETB. Conheci pessoas muito legais, e outras que nem tanto.
Nesses seis meses que estou lá na editora tantas coisinhas já aconteceram rs' Mas como eu disse, tem coisas que não são necessárias comentar aqui ;)

#np Camila - Mientes

Julho
Estou loira.

O mês mais lindo de todo o ano. O mês do meu Birthday. Só tenho coisas boas pra dizer desse mês, e acho que em todo o ano esse foi o mês em que eu mais estava feliz, não só por ser meu aniversário, mas sei lá, foi quando tudo estava dando certo, caminhando pra algo sabe? Foi muito bom.

Agosto
Esse mês foi o mês das merdas. Foi quando tudo o que estava "dando certo" começou a dar errado.
E está sendo assim desde então.. Confuso. Complicado.

Outubro
Parabéns Mommy!
Esse mês foi o mês das festas, quer dizer esse ano foi o ano de festas, nunca vi tanta festa!

Novembro
Wedding Wesley & Ana.
Foi o mês de correria, salão, cabelo,maquiagem, roupa.. Tudo! Mas no final valeu a pena cada dia perdido em ateliê experimentando vestidos.


Dezembro
Ta aí outro mês que superou todas as minhas expectativas e com coisas inesperadas acontecendo.


Esse mês começou como qualquer outro, só que DO NADA as coisas pesaram na editora. Muitos foram mandados embora :/
O clima pesou, não vai ser fácil mas as coisas estão fluindo. A primeira semana é sempre a que mais "dói",você se acostuma com uma rotina de ver sempre as mesmas pessoas e de repente fica diferente. É complicado, mas tudo acontece por um motivo. 

Agora, esperar que 2015 me surpreenda como 2014 fez em alguns momentos. Não farei nenhuma promessa, porque não adiante nada, faço sempre as mesmas cagadas haha
Só farei UMA. Tentar melhorar esse meu dedo podre pra homens rs'

:*

Nenhum comentário: