sábado, 1 de novembro de 2014

Starting.. Again.

#np Ed Sheeran - Afire Love

Muito tempo passou, a Tatah cresceu, amadureceu e não é mais apaixonada pelos Jonas Brothers.
Conheci gente nova, me ferrei, aprendi e superei. Meu gosto musical mudou, meu jeito não é mais o mesmo. Parei de correr atrás do que me fazia infeliz, estou me dedicando mais a mim.
Mas continuo a mesma Tatah carinhosa, chorona, carente de atenção, que ta ali pra ajudar sempre, que se entrega sem pensar e sensível como nunca. (learn more)

Bateu saudade de escrever. Mas não escrever qualquer coisa , não falar tanto sobre mim como eu fazia antes, vamos dar uma mudada. Não sei ainda do que especificamente vou falar aqui, mas não será nada muito inútil. I promise.
Se você lia o meu blog antes, deve ter notado que as postagens diminuíram :)
Claro que eu apaguei muitas postagens, que pelo amor de Deus, não podia ser eu que escrevia aquelas coisas. Realmente me condenavam.
Só deixei algumas postagens de músicas e textos, um tanto quanto fofos. ♥

Então, essa "primeira" postagem é só pra reabrir o blog. Espero conseguir postar algo bacana pelo menos toda semana e que alguém veja sempre :)

See ya soon :*


Nenhum comentário: