domingo, 23 de novembro de 2014

Relacionamentos, definitivamente não vão com a minha cara.

#np Arctic Monkeys - Why'd you only can me When you're high?


Sempre fui aquela a ser a última a ser escolhida pra algo.
Desde pra jogar algum tipo de jogo, quanto pra ser a escolhida pra ficar com alguém.
Pode ser por isso que acabei sendo sempre a segunda opção de alguém. Ou a terceira opção, quarta.. Sei lá.
A primeira de alguém nunca fui, a não ser pelo fato de que eu nasci primeiro que a minha irmã, mas antes disso vieram os meus irmãos (que infelizmente não resistiram) Então também não fui a primeira.
Acho que eu fui predestinada a ser a segunda em tudo!
Em relacionamentos, DAMN! Acho que nem segunda opção pra isso. Afinal o que é mesmo um relacionamento?
Perdi tanto tempo esperando alguém que eu pensava que era o meu futuro, pais dos meus filhos que me fechei pra todos que tentavam algo comigo. E no final? Adivinhem quem ficou sozinha, sendo a segunda, terceira.. última opção?
TCHANÃAAM.. Sim, eu.
Eu não quero me acostumar com isso mas por eu ser assim, do jeito que eu sou, carente de atenção e sempre disponível pra ajudar e dar carinho, eu me ferro. Porque eu não sou daquelas de dizer não.
Porra, isso é tão foda. Queria ser um pouquinho agressiva as vezes, mandar aquele cara que te procura só quando não acha ninguém pra PQP, falar umas verdades que eu não tenho coragem de dizer, ser mais direta. Essas coisas.
Pode ser falta de sorte com relacionamentos? Isso eu tenho certeza.
TA AI! Uma pessoa mais azarada em relacionamentos, eu! :)
Definitivamente, não tenho sorte com isso. HOMENS, não tenho sorte com vocês. Tive UM namorado, que durou um ano e depois disso nenhum mais. Sem contar que ele me traiu.
Sim, fiquei com outros caras, mas namoro de verdade nenhum.
Encontrar alguém hoje em dia que quer algo serio, ta difícil. Se encontro um cara legal; ou ele namora, terminou um relacionamento recente e quer curtir, é casado, gay, ou simplesmente não presta. Quer ter todas ao mesmo tempo.
(..)
Mas como dizem que nem todos os homens são iguais, to esperando o meu "diferente", um dia ele aparece por ai.

:*

Nenhum comentário: