domingo, 16 de novembro de 2014

Por que não deu certo?

#np Ed Sheeran -  Thinking Out Loud

As pessoas me tem fácil demais. Eu me envolvo fácil demais. Me entrego muito rápido.
E elas me trocam muito rápido também.

Não sei se não deu certo por isso, por eu ser muito Amor e Carinho. Por querer coisas simples, um Beijo e um Abraço. Por ser Família e Amizade.

Pode ter sido por isso. Ou por ele não querer se envolver. - comigo, claro
Ou porque não é o Certo.
Por que Deus não quis? Acho o mais conveniente, porque as coisas só acontecem com a vontade dEle não é?
E também o que dois não querem, um não faz. Eu queria, Ele não. Deus também não quis, então não haveria mesmo de dar certo.

Só sei que as coisas acontecem quando tem de acontecer e se acontece, algo bom há de ficar, como algo ruim também fica :)

:*

Nenhum comentário: