terça-feira, 25 de novembro de 2014

O que acontece?

Juro. Eu tento entender, mas não consigo.
Como conseguem pular de uma em uma sem dar a menor satisfação e agir como se nada tivesse acontecido?

Eu queria muito ser, nem que fosse só um pouquinho, desse jeito.
Fazer as coisas e depois agir como se não tivesse feito. O pior é saber que eu não fui a única.. Quer dizer, aposto que muitas passam por isso.
Queria saber o que passa na cabeça dos homens pra sair pegando todas por aí. E depois, WHAT'S!?
Nothing.
(..)
E tinha tudo pra ter dado certo. Tinha. O pior de tudo é que tinha. Já falei disso e não foi ficar repetindo não é mesmo?
(..)
Queria entender como eles fazem pra camuflar os sentimentos ou simplesmente não sentem nada. Será que isso é possível? Ter um envolvimento com alguém e não sentir NADA?
É por essas e outras coisas que eu digo: Se eu fosse homem, seria gay.
Porque não tem como você se envolver sem realmente estar envolvido, sabe?
Homens, parem de ser assim. Ou tentem pelo menos..

:*

Nenhum comentário: