segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Make love, don't make games.


Meus caros.
Venho por meio deste, compartilhar com vocês um site/blog que um amigo do trabalho me mostrou e que eu estou PERDIDAMENTE APAIXONADA por ele, por ele o blog no caso. As publicações são a minha cara.
Na verdade acho que ela se encaixa com qualquer pessoa, pois são coisas reais e que provavelmente já passamos por isso. 
Eu pude me identificar com pelo menos umas três (..) Enfim, as postagens são todas feitas pelo Ique, que é publicitário e já tem um livro publicado com os textos LINDOS que ele faz. O qual eu estou louca para ter.
Sem mais delongas pois já estou enrolando; vou colocar o link aqui embaixo.

PS: Leia a publicação ouvindo a música. Se não for fazer isso nem vale a pena ler.
PS¹: Vou postar os links das três publicações que eu já li.


Link do site/blog

Publicação¹

Publicação²

Publicação³

E mais uma só, que tem o nome do livro

Nenhum comentário: